28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Violência sem fim! - 16/05/2023, 10:28 - Vinicius Viana

Integrante da equipe de Péricles é espancado até a morte

Iluminador de Péricles foi agredido após derrubar caixas de cerveja em um posto de gasolina em São Paulo

Eduardo morreu após receber socos pelo corpo
Eduardo morreu após receber socos pelo corpo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um integrante da equipe do cantor Péricles foi espancado até a morte, no último domingo (14), Dia das Mães, em um posto de combustíveis, na cidade de Mauá, região metropolitana de São Paulo. Eduardo Patiara trabalhava como iluminador do artista.

De acordo com testemunhas, o rapaz chegou aparentemente embriagado e, ao descer do carro, derrubou caixas de cerveja. Um homem ainda não identificado começou a espancar brutalmente o iluminador, com socos. Funcionários da loja de conveniência do estabelecimento acionaram o resgate. Eduardo foi socorrido e encaminhado para um hospital da região, dando entrada com politraumatismo, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Por meio das redes sociais, o cantor Péricles lamentou o episódio brutal. "Siga em paz meu parceiro. Sentiremos a sua falta Edu. A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração, ficaram guardados em minha memória pra sempre. Deus te receba de braços abertos", declarou o artista em um post no Instagram.

A polícia segue com as investigações para identificar o autor do crime e busca imagens de câmeras de monitoramento do posto e da região. O crime foi registrado, inicialmente, como lesão corporal seguida de morte, mas a tipificação pode ser alterada com o decorrer do caso.

exclamção leia também