Conhecida por ter feito parte do concurso Morena do Tchan em 1997, Rosiane Pinheiro, que também é ex-Fazenda, decidiu abrir o coração e contar detalhes sobre uma treta antiga que tinha com a ex-loira do É o Tchan, Carla Perez. Embora Rosiane tenha perdido a competição para Scheila Carvalho, ela encontrou sucesso como musa do hit “Raimunda” do grupo de pagode Gang do Samba.
“Eu passei essa questão da rivalidade [feminina] através de um jornal. Logo quando eu comecei a dançar com a Gang [do Samba], a gente foi para São Paulo, lá na Avenida Paulista, para dançar, aparecer legal e publicaram [uma manchete]: ‘Rosiane Pinheiro diz que chegou para desbancar Carla Perez'”, explicou ela, em entrevista ao iBahia.
Apesar da confusão, as musas precisaram se encontrar para resolver toda a situação. “Na época ela ficou diferente, com raiva de mim, eu acho que ela acreditou, mas nunca saiu isso da minha boca, nem da banda. Nunca existiu [...] Ela é muito espontânea e disse que na hora ficou com raiva, mas depois reconheceu que a imprensa faz isso mesmo", afirmou.
Rosiane ainda citou a rivalidade que criaram entre Scheila Carvalho e Sheila Mello. “As pessoas não entendem que em qualquer profissão você tem aquela pessoa que tem mais afinidade. Não é inimizade, é afinidade. Você não pode ficar forçando algo que não existe. Elas não são inimigas, são colegas de palco, trabalho, profissão e colegas de vida. Onde elas se encontram tem aquela resenha, não são inimigas”, completou.