Sob forte comoção, a influenciadora Thamires Cruz de Oliveira, conhecida como Thammyres Pink, foi sepultada na tarde desta sexta-feira (1º), no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador. Dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, estiveram na cerimônia para se despedir da também empresária de 37 anos.
Leia mais:
Buja Ferreira se comove com morte de blogueira fã da Timbalada
Davi Brito descobre problema de saúde e passa por 55 exames; entenda
Vocalista deixa Mastruz com Leite após 24 anos; banda abre inscrições
O Portal MASSA! tentou contato com membros da família e pessoas ligadas a Thamires, que optaram por não falar com a reportagem. A influencer foi encontrada morta na última quinta-feira (31), e informações iniciais apontam que ela teria caído do apartamento que morava na Vila Laura.
"Não tenho condições de falar sobre o assunto", respondeu uma familiar de Thamires, que não quis se identificar ao MASSA!. "Não tenho autorização para falar sobre nada", explicou uma amiga da família que também pediu para não ter o nome publicado.
O sepultamento da influenciadora aconteceu às 16h30, mas amigos e parentes já estavam reunidos para o velório por volta das 15h. Cerca de 60 pessoas estiveram no Campo Santo, onde foi realizada uma caminhada com forte adesão em direção ao jazigo da blogueira.
Entre as pessoas mais comovidas, estavam mãe e irmã de Thamires. As duas precisaram ser amparadas por outros presentes, especialmente a irmã que não se sentiu bem durante a cerimônia.
Thammyres Pink era conhecida por ser dona da loja Pink Magazine, de vestuário feminino, além do seu trabalho como modelo e influencer digital no Instagram, onde acumulava 17 mil seguidores. As circunstâncias da morte dela são investigadas pela Polícia Civil.