
A influenciadora baiana Ester Barros, conhecida como Ester De Oxum, revelou, na segunda-feira (15), por meio das redes sociais, que foi vítima de uma tentativa de assalto por um homem que se passava por vendedor de amendoim, no Dique do Tororó, em Salvador.
A criadora de conteúdo contou que reagiu à abordagem utilizando uma arma de choque e, por isso, não teve nenhum pertence roubado.
Leia Também:
De acordo com Ester, o episódio ocorreu enquanto ela gravava um vídeo para as redes sociais. “Eu estava gravando um vídeo do funcionário que coleta o lixo do Dique do Tororó para trazer pros storys quando um homem vendendo amendoim, aparentemente inofensivo, se aproximou de mim. Meu taser e canivete na bolsa quando tudo aconteceu”, contou.
Ameaçada de morte
A influenciadora afirmou que o suspeito fez ameaças de morte. “Ele disse que estava armado e que iria me matar se eu não passasse o celular”, relatou. Ao perceber a reação da vítima, o homem tentou se afastar, momento em que ela entrou em luta corporal. “Foi quando eu aproveitei para fazer uma pegada firme nos ombros dele da minha lateral direita para a direção da rua, onde os carros estavam passando”.
Bandido foi surpreendido com a arma de choque
Em seguida, Ester de Oxum sacou uma arma de choque da bolsa e o criminoso fugiu. “Quando ataquei ele com a arma de choque, eu não consegui destravar ela, então, por sorte, não funcionou meu ataque, porque estava tudo molhado e ainda na chuva, mas felizmente funcionou como blefe para conseguir fazer a pegada firme. Eu corri atrás dele, mas evitei o trânsito para não ser atropelada e isso deu vantagem para ele correr”, completou.
Após o ocorrido, a influenciadora disse que encontrou uma viatura à paisana no bairro dos Barris e repassou as informações às autoridades. “Dei o máximo de detalhes possíveis do homem, informando sobre o ocorrido no Dique”, completou.
