29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

DEU RUIM - 07/05/2023, 16:26 - Pedro Moraes

Influenciadora mãe da filha de Xamã diz que cantor é ‘pai de fachada’

O rapper entrou no radar negativo da internet neste domingo (7)

O rapper entrou no radar negativo da internet neste domingo (7)
O rapper entrou no radar negativo da internet neste domingo (7) |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor Xamã, estourado após hits como ‘Malvadão’, foi alvo de um ‘exposed’ neste domingo (7). A influenciadora digital, Rennata Gutierrez, mãe da pequena Hanna, originada num relacionamento com o artista, publicou um extenso desabafo na conta social do Instagram.

Xamã foi apontado como um pai ausente e que, durante dois anos, marcou presença com a filha somente 15 vezes, além de não ter dado nenhum tipo de apoio à família.

"Desde a minha gestação, passei por tudo sozinha desde de consultas médicas até de fato o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e financeiro sempre essa luta pelo mínimo, para minha filha ser registrada em cartório demorou meses e só foram feitas através de ameaças sobre alienação parental", iniciou.

V

Leia Mais

Morre Vovó Palmirinha, cozinheira e apresentadora, aos 91 anos

Simaria quase mostra tudo e enlouquece os fãs na web

Cara de Sapato e Amanda curtem juntos show de João Gomes

"Desde de então, dá para contar nos dedos os dias que a Hanna teve contato com o pai, a não ser quando tem algum feriado ou ele faz alguma parceria e quer vender uma imagem da pessoa que ele não é! Como foi agora na Páscoa", continuou.

Como referência a um hit do rapper, Rennata detonou: "Ele não é só dublê de marido, é dublê de homem, de pai, e sofre de um extremo desvio de caráter".

Sobre o ‘exposed’, o cantor segue sem pronunciar, porém os internautas adotaram a defesa da mãe da Hanna. No perfil Gossip do Dia, diversos admiradores do artista apontaram estar decepcionados com as supostas atitudes de Xamã.

exclamção leia também