28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vídeo - 27/04/2024, 18:15 - Larissa Falcão

Influenciadora iraquiana do TikTok é morta a tiros em Bagdá

Om Fahad foi assassinada a tiros na última sexta-feira (27)

Om Fahad foi assassinada em frente a própria casa, no Iraque
Om Fahad foi assassinada em frente a própria casa, no Iraque |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma influenciadora iraquiana do TikTok, conhecida como Om Fahad, foi assassinada a tiros, na última sexta-feira (26), em frente a sua casa, no bairro de Zayne, em Bagdá, no Iraque. Om Fahad estava dentro do seu carro estacionado, quando foi surpreendida pelo assassino, que estava em uma motocicleta.

O Ministério do Interior do Iraque emitiu um comunicado informando que uma “mulher conhecida nas redes sociais” foi morta por “assaltantes desconhecidos”. Na rede social, Fahad tinha centenas de milhares seguidores e contava com vídeos com mais de 1 milhão de visualizações.

Imagens da câmera de segurança do local mostram o momento em que o criminoso estaciona a moto e vai em direção ao carro da influenciadora. Ao chegar próximo ao veículo, o assassino abre a porta do motorista e dispara contra Fahad, em seguida ele retorna até a motocicleta e vai embora do local.

De acordo com a mídia local, uma outra mulher ficou ferida no ataque. Para descobrir a causa do assassinato da influenciadora, o Ministério do Interior do Iraque informou ter constituído um comitê especializado.

Assista:

exclamção leia também