A influenciadora trans Flávia Big Big, de 26 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (8). Conhecida por seus memes que circulam na web, a influencer estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal (RN), desde fevereiro. Big Big havia dado entrada no hospital com sintomas de febre e fadiga, que inicialmente foi tratado como um problema simples no pulmão.
Após uma série de exames e piora no quadro da influenciadora, foi confirmado que a doença se tratava de um câncer. No início de abril, Flávia passou por uma cirurgia. O que era para ser um momento de esperança para a família e amigos, acabou se tornando um pesadelo, já que a mesma saiu entubada da sala de cirurgia. Big Big, como era conhecida nas redes sociais, acumulava mais de 300 mil seguidores.
Seus últimos registros mostram a potiguar internada no hospital.
“Eu amo ser simples. O meu pai é o dono do mundo. E ele é simples. Ele me ensinou que tudo na vida é passageiro e sé o céu é eterno”, iniciou na legenda de um post de quando estava no hospital. “Deus me viu quando eu me sentia invisível. Esteve ao meu lado quando eu me senti sozinha, sorriu pra mim quando todos me esqueceram, me levantou quando eu caí, desenhou um sorriso no meu rosto, curou as feridas do meu coração e me mostrou que eu era mais forte do que eu pensava”, declarou no dia 18 de março.
Nas últimas horas do dia, os internautas e fãs da influenciadora comentaram sua partida: “ Descansa em paz big, vamos amar você pra sempre”. Declarou um seguidor. “Tô sem acreditar até agora achei que você sairia dessa”, desabafou outra. “ Descanse em paz meu anjo”, disse uma internauta.