25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tristeza! - 08/05/2025, 11:57 - Dara Medeiros

Influenciador Tiago Souza é diagnosticado com doença autoimune

Comediante e marido de Sheuba, jovem teve articulações afetadas

Tiago Souza é influencer digital e comediante
Tiago Souza é influencer digital e comediante |  Foto: Reprodução/Instagram @tiagosouzacs_

O influenciador e comediante Tiago Souza surpreendeu os fãs ao revelar que foi diagnosticado com uma doença autoimune que afeta as articulações. O anúncio foi feito na noite de quarta-feira (7), a partir de um vídeo publicado no Instagram, e comoveu o público.

Leia Também:

Na gravação, o blogueiro aparece deitado na maca do hospital enquanto está sob efeito de anestesia para realizar o exame de colonoscopia. Vulnerável por causa da medicação, o jovem se emociona ao lembrar que não pode praticar as atividades físicas que tanto gosta, como jogar futebol, e conta para a esposa, a influenciadora Sheuba Matos, que sente saudade de fazer apresentações de Stand Up pelo Brasil.

“Fui diagnosticado com uma doença autoimune que afeta as articulações me impedindo de fazer as minhas atividades preferidas, e também no ano passado dei uma pausa nos meus shows de Stand Up Comedy devido a prioridades financeiras. Nesse momento anestésico acabei ficando vulnerável e colocando para fora esse sentimento”, escreveu.

Assista:

Apesar de estar em um momento delicado de saúde e na carreira de comediante, Tiago Souza quis inspirar outras pessoas com a história de superação dele: “Decidi compartilhar com vocês para verem a mão de Deus que já está sobre a minha vida. Eu voltarei, e voltarei mais forte em nome de Jesus”.

Amigos, familiares e famosos publicaram mensagens em apoio ao influenciador. "Te amo tanto, meu amor, isso vai passar. Estou orando pela sua vida e sua melhora", disse Sheuba. "Força, meu pivete. Deus é contigo", comentou o jogador Deyverson. "Vai voltar mais forte, moreno!", incentivou Leozito. "Já deu tudo certo, em nome de Jesus. Gerar testemunho dói, mas é necessário pra edificar outras vidas. Deus está com você", falou Belle Daltro.

O Portal MASSA! entrou em contato com a assessoria de Tiago Souza para apurar qual a doença em específico que ele foi diagnosticado e ter mais informações sobre o estado de saúde dele atualmente, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

exclamção leia também