27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ele não para! - 24/02/2026, 20:12 - Da Redação

Influenciador Revolucionário faz novo vídeo de conteúdo adulto

Baiano já se envolveu em bafafá com mulheres trans

Baiano acumula quase 600 mil seguidores no Instagram
Baiano acumula quase 600 mil seguidores no Instagram |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Com quase 600 mil seguidores, o influenciador Revolucionário, também conhecido como ‘Revolution’, usou as redes sociais para divulgar uma novidade nesta terça-feira (24). No story, o blogueiro publicou uma foto picante com uma mulher, que não teve o nome divulgado, e adicionou o link de uma plataforma de conteúdo adulto.

Apesar de não ter legenda, a imagem dá a entender que, além de produzir conteúdos para as redes sociais, o blogueiro agora será um criador de conteúdo +18.

Imagem ilustrativa da imagem Influenciador Revolucionário faz novo vídeo de conteúdo adulto
Foto: Reprodução/ Instagram @revolucionariooficial

Leia Também:

Polêmica

Em maio do ano passado, o influenciador Revolucionário virou assunto na internet após seu vídeo íntimo com uma mulher trans ser vazado na web. O vídeo que viralizou em diversos grupos do WhatsApp mostra sexo explícito entre o casal. Na época, a mulher não se identificou oficialmente, mas publicou um texto lamentando o ocorrido e fez graves acusações contra o influenciador.

“Fiz um programa com esse elemento do satanás por ‘precisão’, até então não sabia do que ele era capaz. Entrei no quarto e foi o pior inferno da minha vida, fui agredida, fui totalmente maltratada, abusada, fui manipulada e forçada a fazer esse vídeo com medo do pior acontecer”, relatou a moça.

Mas antes do vídeo ser 'badalado' nas redes sociais, já teve outro bafafá envolvendo o nome do influenciador. Em dezembro de 2021, ele foi acusado de agredir uma mulher transexual identificada como Rafaela Nascimento.

Na acusação feita pelas redes sociais, a transexual afirmou que ele se recusou a pagar por um programa e que teria sido agredida. Na ocasião, Revolucionário negou as acusações e desafiou Rafaela Nascimento a apresentar provas. Durante esse período, ele integrava o elenco de personagens do humorista Cristian Bell.

exclamção leia também