
O influenciador Rafa Ferrari viralizou nas redes ao publicar um vídeo em que critica o clima de exclusividade em Trancoso e Caraíva, dois dos destinos mais badalados do sul da Bahia no Réveillon. No desabafo, ele afirma que quem chega “liso” pode acabar vivendo uma experiência frustrante.
Leia Também:
Segundo Rafa, o público que frequenta a região costuma ser de alto padrão financeiro e pouco aberto à interação.
“Se você não tem como bater de frente com os caras do cabelinho pra trás, não vem. Tu vai gastar dinheiro e vai sair seco. É um nível tão alto que ninguém nem se olha. Não existe roupa além do linho. Os caras usam linho pra qualquer coisa”, disse.
O influenciador também destacou que quem viaja em busca de paquera pode se decepcionar. Ele afirma que a maioria chega em grupos fechados, hospedados em casas alugadas, o que deixa a socialização ainda mais difícil.
“Ninguém se flerta, os bondes já vêm fechados. Se você quer conhecer gente, não venha pra Trancoso, não venha pra Caraíva. Você não vai conhecer ninguém, ninguém se fala”.
Assista:
@ferrarireallife #fyp #foryou ♬ som original - ferrarireallife
Mesmo com a crítica, Trancoso e Caraíva seguem no topo dos destinos mais desejados do país no fim de ano, atraindo celebridades, empresários e turistas, como Virgínia Fonseca e o jogador Vinicius Júnior.
