27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se Retou! - 24/11/2022, 19:56 - Tabitha Gomes

Influenciador manda fãs pararem de falar demais

Matheus Sampaio  perdeu a paciência ao ser criticado por fazer tatuagem com o rosto da ex

O corpo é meu, eu faço do meu corpo o que eu quiser’, afirma Matheus Sampaio
O corpo é meu, eu faço do meu corpo o que eu quiser’, afirma Matheus Sampaio |  Foto: Reprodução

O influenciador Matheus Sampaio causou nas redes sociais ao fazer uma homenagem para Brenda Paixão, sua ex. A intenção dele pode sido boa, mas os comentários gerados em torno do ato estão tirando a paciência do famoso.

Internautas estão afirmando que ele só fez a tatuagem para reatar o antigo relacionamento. Na manhã dessa quinta-feira (24), Matheus usou seu story no Instagram para rebater todas as críticas dos “haters”.

“O que eu tenho pra falar pra vocês é que no momento em que eu faço qualquer tipo de post aqui no meu Instagram, eu tô aberto a críticas, né? Mas é incrível, incrível o quanto que existe de juiz na internet. Um monte de gente formado em Direito, um monte de gente que tá dentro de mim pra saber realmente o que eu sinto, o que eu penso e o que eu pensei em relação a aquilo que eu fiz ou deixei de fazer. É uma coisa assim, bizarra”, iniciou Matheus.

Na sequência, ele reage as pessoas que gostam de opinar sobre a vida alheia. “Eu acho que eu acostumei mal, né, vocês. Não é possível, porque, realmente. Primeiro, o corpo é meu. Segundo, eu faço com o meu corpo o que eu quiser. E terceiro, é incrível como o ser humano só olha o ponto negativo pra te criticar, pra te diminuir, pra te colocar pra baixo, pra vir aqui me zoar, falar assim ‘ah, não. Você é corno, você é ret*rdado, você precisa de ajuda'”, afirmou ele.

Matheus ainda explica a escolha da tatuagem com o rosto da ex. “Gente, quando eu escolhi a tatuagem, em nenhum momento dentro do meu coração eu pensei que a gente ia voltar por causa de uma tatuagem. E eu sei muito bem que tatuagem não conserta nada. Mas pra mim representa algo, é totalmente diferente”.

Sem paciência, o influencer detonou os palpiteiros do instagram: “Então, calem a boca de vocês e parem de falar m*rda, tá? Parem de falar m*rda e de ficar se escondendo atrás da p*rra de um telefone, entendeu, e ficar dando hate, ficar dando a opinião alheia sem saber realmente a veracidade da história. Eu sei muito bem o que tá dentro do meu coração, eu sei muito bem porque eu fiz. Então, assim, para com essa prra, para com isso”.

Matheus ainda desafiou seus seguidores: “Eu só quero saber quem aqui, sendo pessoa pública ou não, tem a disposição e a vontade de querer mudar, de querer assumir as cag*das que fez na vida. Com você mesmo, não só com uma pessoa. Que no meu caso foi comigo mesmo e com a pessoa [Brenda], tudo bem”, encerrou ele.

exclamção leia também