A 'Gincana do Foveiro' finalizada no último fim de semana está dando o que falar entre os baianos, após acusações feitas contra o influenciador Cristian Bell nesta terça-feira (22). A competição que mobilizou influenciadores e influenciadoras baianas que se dividiram entre as equipes 'Os Putos', 'As porronas' e 'As Travas' causou um alvoroço e não terminou muito amigável para as competidoras que terminaram sem o prêmio de uma tonelada de alimentos, o que equivale a R$ 5 mil reais.
Fazendo parte como um dos principais componentes da equipe das 'Travas', que não sairam com a vitória nessa edição da 'gincana do foveiro', o influenciador baiano Matchelly Villar falou com exclusividade com o Portal MASSA! sobre o sentimento com relação à competição e 'largou o doce' no grupo das rivais, as influenciadoras Belle Daltro e Lore Rufis.
"Olha o que eu não aceitei foi que na prova do filme que elas fecharam, a prova de dança que elas barbarizaram, mas as outras provas da competição elas perderam todas, e a minha equipe ganhou, e pra chegar na hora elas arrecadarem uma tonelada de alimentos, R$ 5 mil conto e virar a bota e ser campeã isso eu realmente não aceitei". afirmou o influencer insatisfeito com o resultado final. Ele também ressaltou que as oponentes são horrriveis em competicões e perderam em três provas.
Leia Mais
Mulher invade consultório do Centro de Saúde em Fazenda Grande
Para finalizar lacrando com chave ouro, Matchelly Villar garantiu ao Portal MASSA! que haverá uma revanche de seu grupo na próxima gincana do foveiro que tem como idealizador o influenciador Cristian Bell. O evento está previsto para acontecer em uma fazenda no mês de outubro.
"Cristian Bell vai ter que colocar estrutura para suportar 'As Travas' nessa gincana da fazenda. Ele não está preparado