30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

que situação!!! - 05/12/2023, 20:42 - Clara Oliveira

Influenciador é flagrado dando corno durante Farofa da Gkay

Lucas Huback foi visto aos beijos com a TikToker Beca Barreto enquanto ainda estava em um relacionamento

Lucas e Nicole mantinham um relação
Lucas e Nicole mantinham um relação |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Flagrado beijando a TikToker Beca Barreto na Farofa da Gkay, nesta terça-feira (5), o influenciador Lucas Huback foi acusado por internautas de trair a namorada, Nicole Machado.

Após todos os burburinhos da web, Nicole quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. "Já que ele não fala nada e prefere curtir a festa do que colocar a cara a tapa, vou ter que fazer isso", iniciou a moça

"Como muita gente sabe, eu e Lucas namoramos durante 11 meses, do final de 2021 até 2022. (...) Depois que a gente terminou, ficamos algumas vezes, e em setembro decidimos começar do zero. Prometemos ficar só um com o outro, para ver no que ia dar (...) Desde setembro, topamos dar uma chance para o nosso relacionamento, até ontem estávamos juntos”.

Em seguida, Nicole reafirma o relacionamento que tinha com Lucas e revela sobre como ficou sabendo da notícia. "A gente estava junto, e o que aconteceu ontem foi que ele me traiu. Eu soube por páginas de fofoca, liguei pra ele porque queria ouvir da boca dele, e é isso", disparou.

Posteriormente ao posicionamento de Nicole, Lucas também falou a respeito do assunto.

“Só quero pedir uma coisa para vocês: não ataquem a Nicole", iniciou. Em seguida, o influenciador avalia a própria atitude como imatura. "Eu agi de uma forma imatura, agi como moleque. Fui errado, então se forem me atacar, podem me atacar".

Sobre a demora em fazer um pronunciamento sobre o assunto, Lucas alegou que estava “analisando as proporções” da história.

"Avisei para ela que eu vinha para a Farofa, e prometi que vinha para cá para conhecer as pessoas, porque seria bom pra mim, mas agi ontem de uma forma escrota. Errei, e é isso. Peço desculpas a vocês que me seguem, a Nicole e a família dela", finalizou.

exclamção leia também