28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Barril! - 29/12/2025, 10:19 - Da Redação - Atualizado em 29/12/2025, 11:19

Influenciador baiano é baleado em festa 'paredão' na Bahia

Neguebou foi socorrido para uma UPA

Influenciador Neguebou é baleado na Bahia
Influenciador Neguebou é baleado na Bahia |  Foto: Reprodução/Instagram Neguebou

O influenciador baiano Neguebou, que acumula mais de 38 mil seguidores no Instagram, foi baleado durante uma festa do tipo 'paredão' na Bahia, no último sábado (27). A informação foi inicialmente divulgada pelo também influenciador João Neto, conhecido como Jotaenni, e confirmada horas depois pelo próprio Neguebou.

Leia Também:

Influenciador João Neto, conhecido como Jotaenni,
Influenciador João Neto, conhecido como Jotaenni, | Foto: Reprodução/Instagram Neguebou

Segundo Jotaenni, após o incidente, Neguebou foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e aguardava regulação para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde seria submetido a um procedimento médico. "Eu sempre falo com ele para evitar festa paredão. Ele tomou um tiro no braço. Não pegou no osso, mas atingiu o nervo", afirmou.

Influencer nega tentativa de homicídio

Influencer Neguebou é baleado na Bahia
Influencer Neguebou é baleado na Bahia | Foto: Reprodução/Instagram Neguebou

No domingo (28), Neguebou se manifestou nas redes sociais para esclarecer que não se tratou de uma tentativa de homicídio e atualizar seu estado de saúde.

"Tem muita gente falando aí que foi atentado, não foi atentado contra mim, foi uma bala perdida, não perdida, achada. Teve outras pessoas baleadas também. Mas Jesus é maior. Estou aqui agora, só esperando para trocar o curativo", declarou o influenciador.

Assista ao vídeo:

O MASSA! entrou em contato com Neguebou para apurar mais informações sobre o caso, incluindo o local exato da ocorrência, para que a situação fosse apurada com os órgãos de segurança da Bahia. No entanto, não houve resposta até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.

exclamção leia também