25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 29/06/2023, 18:00 - Dara Medeiros - Atualizado em 29/06/2023, 18:41

Influencers baianas discutem por 'selo azul' do Instagram

A briga entre Guh Trindade e Patrícia Barreto começou após verificação paga na rede social

Guh Trindade e Patrícia Barreto batem boca na web
Guh Trindade e Patrícia Barreto batem boca na web |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma nova atualização do Instagram está dando o que falar nas redes sociais. O ‘selo azul’, que faz o perfil dos usuários ser verificado, foi liberado para compra na semana passada e já rendeu até uma briga entre as influenciadoras baianas Guh Trindade e Patrícia Barreto.

Todo o bafafá começou quando a blogueira Patrícia Barreto, de Salvador, foi verificada pelo Instagram e publicou um vídeo agradecendo a Deus pela conquista. “Eu nunca tive dúvida do poder de Deus em minha vida”, disse ela enquanto chorava.

O vídeo de Patrícia se espalhou na internet e muitas pessoas começaram a criticar a blogueira, falando que ela teria comprado o selo de verificação e estaria brincando com o nome de Deus. Guh Trindade estava entre essas pessoas que opinaram sobre a situação.

Guh, que é natural de Cruz das Almas, afirmou que Patrícia estaria mentindo e comparou o perfil dela com o de outras blogueiras maiores que ainda não tinham sido verificadas. "Aí vem uma pessoa com menos de 40 mil seguidores que fez uma viagem com Sheuba e diz que foi verificada pelo poder de Deus e Irmã Dulce", disparou.

Patrícia Barreto rebate Guh Trindade e o pau quebra

Depois de assistir aos stories de Guh, a blogueira Patrícia Barreto se chateou e resolveu rebatê-la. Ela começou dizendo que "nem sabia quem era Gustavo Trindade” e afirmou que a influencer de Cruz queria desmerecer seu trabalho. “Ele quis se desfazer de mim, me colocar como nada, a partir do momento em que ele diz ' quem é ela'?”, afirmou Patrícia, usando pronomes masculinos.

A influenciadora digital ainda gravou stories se questionando se alguém teria pago a verificação para ela. Por fim, Patrícia Barreto falou que é uma “pessoa que trabalha com o público, que ajuda o próximo” e não precisava expor tudo nas redes sociais para que soubessem como ela é.

Para não ficar por baixo, Guh debocha nos stories. "Foram aqui que me chamaram para desmascarar uma grande mentirosa?”, iniciou seu pronunciamento. A blogueira afirmou que “não bate palma para maluco dançar” e que não usaria dos seus stories, que são caros devido as publicidades que ela negocia, com Patrícia. “Meu story é caro para ficar debatendo com gente doida. Vá no psicólogo que você tá precisando”, falou.

Patrícia apareceu aos prantos por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (29) questionando o motivo de Guh ter tratado ela desta forma. “"Pra que me desmerecer assim? O que foi que eu lhe fiz? Quer dizer que só quem procura psicólogo é "doido"? Fazer terapia é para “maluco”? Precisa me humilhar só porque tenho fé em Deus e em Dulce?”, escreveu.

Por fim, Guh Trindade deu a entender que Patrícia estaria fazendo isso para aumentar o engajamento e disse que não iria falar desse assunto para não dar mais seguidores a ela. Guh ainda criticou a atitude de outros blogueiros que estavam comentando sobre a treta das duas. “Eu acho engraçado esse povo que gosta de pegar ponga em página de fofoca para se promover”, finalizou.

exclamção leia também