A influenciadora Vanessa Carvalho botou a cara nas redes sociais, nesta quinta-feira (5), para esclarecer o vídeo que circula nas redes sociais, no qual ela aparece beijando um rapaz.
O clique gerou um burburinho na internet, já que a blogueira - que acumula mais de 1,6 milhão de seguidores - é casada com Alexandre Neto, rapaz que ficou tetraplégico apenas um mês após selar o matrimônio com ela.
Leia também
Ruivinha de Marte revela o segredo de ficar com corpão em pouco tempo
Andressa Urach tatua nome de novo "boy" após um dia de namoro; veja
Boninho vai criar reality em emissora rival da Globo, diz site
Em seu pronunciamento, Vanessa chorou ao afirmar que sempre se doou muito durante o processo de recuperação do marido. Alexandre teve suas faculdades físicas e mentais alteradas após sofrer um acidente doméstico, no qual recebeu uma descarga elétrica de 13 mil volts.
“Só Deus e eu ‘sabe’ de tudo o que eu passei nessa vida, nesses quase quatro anos de acidente do Alexandre”, começou o pronunciamento.
Aparentemente abalada com a situação, Vanessa afirmou que o casal decidiu se separar há cerca de um mês, mas que ela “já vem sofrendo há muito tempo por isso”.
“Eu tive medo de vir aqui contar pra vocês tudo o que tava acontecendo na minha vida, mas eu passei por muita coisa calada, aguentei e engoli muita coisa em silêncio”, disse.
A influenciadora falou ainda que o ‘hate’ que tem recebido nas redes são “injustos”, uma vez que ela “também merece ser feliz”. “Eu ainda vou continuar ajudando o Alexandre de todas as formas. Eu amo o Alexandre e não vou deixar de amar nunca, acredite quem quiser acreditar. Tão querendo acabar comigo, mas eu tenho certeza que vou dar a volta por cima. Eu nunca abandonaria o Alexandre, nunca!”.
“Nada disso anula todos esses anos que eu cuidei do Alexandre. Eu vivi pra ele e fiz de tudo, sempre fiz dele o homem mais feliz da face dessa Terra. Se não fosse Deus e eu, não sei o que seria do Alexandre hoje. É muita hipocrisia das pessoas virem me julgar agora”, completou.
Assista:
Nesta quarta (4), Vanessa publicou um texto explicando os motivos que a levaram a se separar do marido. Ela cita a dedicação que teve com Alexandre e destacou que, para isso, precisou abrir mão de si.
Leia a nota na íntegra:
“Em respeito a todos vocês que me acompanham aqui:
Desde o acidente do Alexandre, quando tínhamos apenas 1 mês de casados, minha vida começou a ser marcada por momentos de dor, angústias, noites em claro e incertezas. Foram dias intermináveis, batalhas silenciosas com o medo que tomava conta de mim.
Durante todos esses anos ao lado do Alexandre, eu me entreguei totalmente e me doei mais ainda após o acidente. Fiz de tudo para vê-lo bem, para que ele encontrasse força onde parecia não haver. Lutei pela vida dele, com a esperança de que um dia as coisas seriam diferentes. E no meio disso tudo, acabei esquecendo de cuidar de mim, me anulei pra viver unicamente pra ele. Sinto no fundo do meu coração que isso nunca deveria ter acontecido, e que, se as circunstâncias fossem outras, poderíamos ser muito felizes juntos.
Foram meses de entrega total, fui incansável, para ver o Alexandre bem, sempre com a esperança de que a dor dele fosse diminuída, de que a angústia que nos acompanhava se dissipasse. Eu dei tudo de mim: minhas forças, meu tempo, minha energia, meu psicológico… Mas nesse processo de cuidar, de amar, de zelar por ele, eu esqueci de uma coisa preciosa: minha própria saúde emocional.
O peso dessa luta se tornou tão grande que, por muito tempo, acreditei que poderia suportá-la sozinha, sem pedir ajuda, sem me dar o direito de respirar. Hoje, não posso mais ignorar o que a minha alma grita. A dor tornou-se insuportável, e a paz, que um dia parecia distante, quase inatingível.
Cheguei ao meu limite. A luta, embora cheia de amor e dedicação, me deixou exausta, me anulou, roubou pedaços de mim mesma, me mudou. Agora, sei que é a hora de parar. Sei que preciso de um tempo para curar as feridas que acumulei ao longo dessa jornada. Preciso me reconstruir, respirar, ouvir minha própria voz. Preciso, acima de tudo, dar a mim mesma a chance de viver sem o peso constante do “PORQUÊ” que me acompanhou por tanto tempo. E, para isso, preciso buscar ajuda, algo que, por tanto tempo, me recusei a fazer.
Entendam que essa decisão não veio facilmente. Eu AMO o Alexandre, e essa é uma verdade que nunca mudará. Mas, hoje, eu preciso ser honesta comigo mesma, preciso ser minha prioridade.
Saibam que, apesar de todas as dificuldades, não me arrependo de nada do que vivi. Lutaria novamente, sem dúvida, para vê-lo bem, para vê-lo de pé e caminhando, conforme agora está. Mas, como ser humano, preciso reconhecer que cheguei ao meu extremo. Não consigo mais.
Agora, ciente de que ele terá todos os cuidados necessários e eu farei TUDO que puder para ajudá-lo, seguirei em busca dos meus sonhos. Preciso ser fiel a mim mesma depois de anos e reconhecer que, para continuar amando verdadeiramente uma pessoa, preciso primeiro me amar. Não posso mais seguir nessa luta sem cuidar de quem ficou pra trás nessa jornada: eu mesma.
Sei que essa escolha pode causar sofrimento, e por isso, peço sinceras desculpas a todos que esperavam algo diferente de mim. Mas a verdade é que, neste momento, preciso ser forte o suficiente para virar a página e seguir. Peço compreensão, apoio e paciência, porque agora, mais do que nunca, sou eu quem mais preciso.
Com carinho e toda sinceridade só meu coração, Vanessa Carvalho.”