27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tá certo isso? - 07/03/2023, 19:30 - Tabitha Gomes- Atualizado em 07/03/2023, 19:43

Influencer ostenta e sofre críticas por mãe receber Bolsa Família

Alesson Lima vem recebendo uma enxurrada de críticas após posicionamento sobre o caso; veja o vídeo

Influenciador é detonado após mãe afirmar que recebe bolsa família
Influenciador é detonado após mãe afirmar que recebe bolsa família |  Foto: Reprodução Instagram/ @Alesson Lima

O influenciador baiano Alesson Lima tem sido detonado nas redes sociais. Tudo porque em um momento de descontração e lazer com sua mãe, em Guarajuba, Região Metropolitana de Salvador, o influencer resolveu contar para os seus seguidores o maior medo de sua mãe naquela ocasião.

Enquanto curtia a piscina ao lado de dona Rose, o digital influencer comentou aos risos: “Gente, do nada mainha, está aqui; aí meu Deus vão cortar meu Bolsa Família e meu seguro defesa porque vão achar que estou rica aqui”.

Em uma publicação de foto no Instagram, ele escreveu na legenda. "Como eu vou provar que minha mãe não é minha amiga, véi," ressaltando a juventude e a relação com a mãe.

Imediatamente as redes sociais de Alisson foram tomadas por uma chuva de críticas e reprovações a atitude dele e de sua mãe. O maior questionamento é a falta de necessidade em obter o benefício, já que hoje a família vive em boas condições financeiras e estaria ocupando o lugar de quem realmente precisa do programa social.

Com os inúmeros comentários negativos, Alesson resolveu se pronunciar, porém, acabou gerando mais revolta com suas afirmações.

“Eu não ia falar nada não, mas vou falar. O Bolsa Família de mainha ela tem direito a receber desde 2008, e ela lutou para receber isso, o Auxílio Defesa de marisqueira que ela sempre foi, sempre ralou, sempre sofreu, e ela lutou para receber isso hoje. Para hoje em dia, que ela já tem o direito reconhecido de receber, ela ter que abrir mão porque o filho dela trabalha na Internet, porque os ficais de Bolsa Família estão achando ruim, e que ela não precisa”, começou o influence que continuou, “E se eu decidir que amanhã não vou mais ajudar minha mãe e vou viver minha vida?, porque o que é meu é meu, o que é de minha mãe é de minha mãe”, ressaltou ele.

“Aí vocês acham que ela tem que abrir mão do direito dela, sim, tem gente precisando, mas o dinheiro o governo tem bastante aí para dar, se vocês estão achando ruim, abra mão do de vocês porque o que dela, ela abre mão se ela quiser, tá?, e para de encher meu saco, vão encher o saco demônio”, finalizou ele com declaração polêmica após pegar ar com os haters’.

Nas redes sociais, os próprios seguidores de Alesson se revoltaram com as afirmações e se manifestaram contra as declarações do influenciador.

“Gosto de Alisson, porém discordo totalmente. O bolsa família é um benefício para pessoas que estão na pobreza ou extrema pobreza, como não é o caso da mãe dele é inaceitável isso. A casa que está em construção é uma mansão, imagina aí uma pessoa que recebe Bolsa Família morando em uma mansão? Surreal", afirmou um seguidor.

Já outra seguidora de Alesson também falou sobre a atitude dele e de sua mãe. “Amo Alison, mas discordo totalmente. O benefício é para pessoas cuja família vive em extrema pobreza, ou seja, mesmo que ela não tem a renda fixa, Alisson como filho e morador da mesma casa que ela responde pela renda familiar, (digo isso com base nas entrevistas do CADÚNICO)", afirmou.

exclamção leia também