27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 03/08/2023, 08:03 - Vinicius Viana

Influencer Leo do Coque é solto após pagar fiança de mais de R$ 13 mil

Criador de conteúdo foi preso em flagrado acusado de bater na esposa Gicely Rafaela

Leo do Coque é solto após pagar fiança
Leo do Coque é solto após pagar fiança |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influencer pernambucano Leo do Coque deixou a prisão em Maceió na tarde desta quarta-feira (2), após pagar uma fiança de 10 salários mínimos, o equivalente a R$ 13.200. O criador de conteúdo foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal na Lei Maria da Penha durante uma briga com suposta agressão física com a esposa, a também influencer Gicely Rafaela.

Leo do Coque vai responder às acusações em liberdade. Além disso, a juíza Vilma Renata Jatobá de Carvalho, do Juizado de Violência Doméstica de São Miguel dos Campos, determinou a aplicação de medidas protetivas, entre elas o distanciamento de 100 metros da influenciadora e a proibição de manter contato com ela por qualquer meio de comunicação.

Influencer fala sobre prisão

Após ser liberado, Leo do Coque desabafou sobre a experiência de estar na carceragem da Central de Flagrantes em Maceió. "Para mim, essa foi a pior noite da minha vida. Vocês não têm noção de como é ficar dentro daquela cela ali", disse o influencer em um post ainda de dentro do carro, logo após ser libertado da cadeia.

Em seguida, Leo do Coque contou que não sabia que estava sendo preso quando foi conduzido até à delegacia. "Não foi como eu achei. Quando eu cheguei na delegacia, me chamaram, pediram para eu tirar a roupa e ficar só de cueca. Me colocaram dentro de um banheirinho cheio de homens", afirmou.

exclamção leia também