29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Misericórdia! - 05/04/2024, 10:12 - Vinicius Viana

Influencer gospel abre B.O contra Jojo por supostas ameaças

Alex Borges afirma que cantora proferiu ofensas homofóbicas e ameaças contra ele

Jhoma e Jojo Todynho
Jhoma e Jojo Todynho |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador gospel Alex Borges, conhecido como Jhoma, registrou um boletim de ocorrência no Rio de Janeiro, contra a Jojo Todynho na quinta-feira (4), acusando a cantora de ter proferido supostas ofensas homofóbicas e ameaças contra ele. As informações são do site metrópoles.

"Ela cometeu dois crimes: ameaça e homofobia. Falei com o meu advogado, que pediu para eu me dirigir até à delegacia e fazer um boletim de ocorrência e aqui eu estou, porque eu não sei o que pode acontecer comigo. Eu ando por todo o Rio de Janeiro", afirmou o influencer gospel em um vídeo no Instagram.

Jojo Todynho se manifesta

Jhoma ainda expôs supostas mensagens que recebeu da cantora, logo depois de falar sobre ela em uma entrevista ao podcast Papo Flanko. "Continua usando o meu nome mesmo para querer aparecer, que quando a minha paciência se esgotar, vou jogar dois prints seus na net", afirmou a artista. "Tenha vigilância, varão! Eu não tenho nada a perder. Já você, é pré-candidato e não poder estar envolvido em escândalos".

Em seguida, Todynho encaminhou alguns áudios, afirmando que contaria sua versão da história. "Está sombreado para não dar tempo de você apagar, mas eu sei para quem você mandou. Se eu precisar botar na internet, eu vou botar com a foto da pessoa. Não é legal um varão ungido de Deus reagindo com palminha, com foguinho e coração na foto de outro varão. E...há mistério aí, não é Jhoma!?", disparou Jojo. Por fim, ela ainda afirmou que o influenciador quer 'aparecer' na web.

exclamção leia também