
Uma influenciadora brasileira compartilhou com seus seguidores que precisou ser internada após posar seminua para uma foto no frio de -5 °C de Bariloche, na Argentina, no último sábado (23). Ela confessou que a ideia veio de uma 'trend' das redes sociais.
Leia Também:
Karol Rosalin, de 26 anos, tem quase dois milhões de seguidores no Instagram e estava de férias pela região da Patagônia Argentina, conhecida pelas belezas naturais e pelo inverno congelante.
Em entrevista ao Portal Hugo Gloss, a influenciadora disse que se sentiu em uma geladeira quando ficou só de biquíni em meio à neve. “Eu queria entrar na brincadeira, só que a sensação térmica estava ainda mais baixa do que a registrada”.

Por ter um corpo sarado e apenas 7% de gordura corporal, a exposição ao frio extremo não fez nada bem a Karol. “Meu bumbum ficou totalmente congelado, não sentia mais nada. Precisei procurar uma emergência porque realmente fiquei assustada com o que estava acontecendo.” No hospital, a brasileira se queixou de mal-estar e chegou a ficar internada na unidade.
Karol explicou que os sintomas foram causados pelo congelamento, mas que, após ser atendida, passa bem e não corre risco.