A influenciadora digital Lary Ingrid, de 27 anos, tem causado polêmica nas redes sociais após anunciar que desejava se casar com dois homens em Fortaleza. A história, um tanto incomum, gerou um grande auê nas redes sociais com internautas se manifestando a favor e outros contra.
Lary explicou que sua ideia era baseada em uma prática antiga, chamada de poligamia, que consiste em ter mais de um parceiro(a) ao mesmo tempo. Segundo ela, essa prática é comum em diversas culturas ao redor do mundo, mas é proibida por lei no Brasil.
Ao tentar se casar com Ítalo Silva, de 25 anos, e João Victor, de 18, com quem tem uma relação estável de quase oito anos, a influenciadora acabou recebendo críticas de diversos setores da sociedade, como por exemplo de religiosos.
Mesmo com a proibição legal, Lary declarou que desistiu de sua ideia. Ela afirmou que ainda acredita que a poligamia possa funcionar e que pretende continuar lutando pelos seus direitos no Brasil. Diante da polêmica, a influenciadora ganhou ainda mais seguidores
Veja o vídeo