
O jornalista Alan Guimarães foi flagrado detonando influenciadores da Bahia durante o Carnaval de Salvador. Sem papas na língua, ele conversou abertamente com duas mulheres sobre a hipocrisia e falta de união dos criadores de conteúdo da cidade. O que Alan não esperava era que a cena seria filmada e chegaria até Gabriel Velloso, especialista em leitura labial.
O vídeo publicado por Gabriel Velloso expõe detalhes do desabafo de Alan Guimarães. "Olha esse papinho de valorização de influenciador, papinho furado da p*rra! A pauta é boa, agora ficam dizendo que é para sermos unidos os influenciadores daqui de Salvador. Unidos minha p*c@, rapaz", disparou.
Com mais de 110 mil seguidores no Instagram, o jornalista também produz conteúdos para as redes sociais e relembrou a polêmica envolvendo uma queixa de grandes blogueiros de Salvador sobre a exclusão por parte de marcas e eventos com as pessoas da cidade e a priorização de pessoas de fora. Para ele, a cobrança não é válida, porque esses mesmos influenciadores excluem quem está começando agora.
Leia Também:
“Bando de safado, eu estou aqui pagando um pau da p*rra, fazendo minha p*rra sozinho, agora vem com esse papinho de união! Na teoria é lindo, na prática nada, não tem união certa. Eu chamo para fazer collab, não faz! Para fazer parceria, bora montar um quadro, ninguém faz p*rra nenhuma. O que rola é muita panela na verdade”, acusou ele.
Assista:
Repercutiu
A leitura labial repercutiu e o próprio Alan brincou com o fato de ter sido pego de surpresa, questionando a Velloso se era “Big Brother”. Porém, ele reforçou aquilo que havia dito e declarou que está disponível para acolher a galera que estiver disponível para somar.
“Só vai ter união de verdade quando houver proatividade das panelas (são muitas) em abraçar os demais. É muita seletividade, jogo de interesse e muita gente se fazendo de sonso. Isso obviamente não é agravando a todos, mas eu tô aqui pra abraçar, ser abraçado e tentar mudar o cenário”, finalizou.
