
Uma influencer foi vítima de assédio sexual enquanto gravava uma 'publi' em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás, no último sábado (24). Mycaela Parreira, de 26 anos, foi surpreendida por homem desconhecido em frente a um estabelecimento comercial. Ele a agarrou e deu um beijo em seu pescoço.
“Ele me fechou em um abraço e simplesmente beijou o meu pescoço. [Depois] saiu rindo e debochando na minha cara”, disse ela detalhando como tudo aconteceu.
Nas redes sociais, Mycaela contou que precisou lidar com tudo sozinha até a chegada da polícia. “Estava todo mundo assistindo de camarote. Tinha não apenas um mercado, várias lojas, clientes e pessoas. Tinha dezenas de pessoas assistindo, mas ninguém fez nada”, continuou.
Além da importunação, a blogueira ainda falou que tem sofrido com ataques depois do ocorrido. “Estou sendo muito atacada por várias pessoas que estão levando tudo isso como um exagero, como se eu tivesse feito tudo isso só por ele ser uma pessoa em estado vulnerável. É cansativo, é desgastante. É horrível a gente ter a nossa honra e dignidade por quem não conhece”, desabafou.
Apesar de ter sido preso em flagrante, o homem já foi solto, segundo a influenciadora. "Ele já está na rua! Pronto para assediar a próxima! Viva o Brasil e essa Justiça lixooooo!", escreveu ela, informando que recebeu um vídeo do acusado nas ruas da cidade.
Em entrevista ao G1, a delegada afirmou que o suspeito é sempre visto na cidade, além de já ter passagem pela polícia e responder pelo crime de homicídio. "“Tivemos a informação de que esse autor é visto na porta de estabelecimentos comerciais como supermercados, restaurantes e igrejas. Ele fica na porta desses locais em situação suspeita”.
