24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Novidade na área! - 05/09/2023, 20:21 - Dara Medeiros - Atualizado em 05/09/2023, 20:51

Influencer baiano usa anestesia geral para fazer tattos nas pernas

Confira o resultado das tatuagens de Victor Igoh

Victor Igoh é influencer e empresário
Victor Igoh é influencer e empresário |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influencer e empresário Victor Igoh chamou atenção dos seguidores após dar um pequeno sumiço das redes sociais. De volta ao Instagram, ele mostrou aos fãs e amigos o motivo de ter passado um tempinho sem postar conteúdos: novas tatuagens. Por meio dos stories, o blogueiro deu detalhes de todo o processo.

Victor Igoh, que também é tatuador, decidiu fechar as duas pernas com os famosos 'riscos' e contou com uma grande ajuda. Para realizar o desejo, ele foi à cidade de São Paulo e precisou ser anestesiado por um médico. Ele escolheu a sedação geral para que três tatuadores fizessem os cinco desenhos selecionados por ele.

Victor Igoh recebeu sedação geral para ser tatuado
Victor Igoh recebeu sedação geral para ser tatuado | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo o influencer, ele não sentiu nenhum tipo de dor durante ou depois da sessão, conseguindo até ir treinar na academia um dia depois, e esse foi o motivo de ter adotado o método. “Não arde, não dói, zero incômodo! Pernas 100% logo após o procedimento”, explicou ele.

O resultado das tatuagens dividiu os seguidores entre pessoas que aprovaram e pessoas que reprovaram a quantidade de tatuagens de Victor. “Lindíssimas, mas pra mim não teria coragem. Vai sentir falta da sua pele e não vai ter mais!", disse uma mulher. "Tá começando a ficar estranho", disse um jovem. "Não adianta julgar, cada um tem seu gosto. Se ele gostou, tudo bem, é o que importa", disparou uma seguidora.

exclamção leia também