27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se apertar enche a topic! - 03/12/2022, 08:42 - Vinicius Viana- Atualizado em 03/12/2022, 10:06

Influencer baiano imita cobradores de vans no Qatar e viraliza na web

"Se apertar enche a topic!", declarou Rafinha ao imitar cobrador de vans dentro de canoa no país sede da Copa do Mundo 2022

Influencer baiano imita cobradores de vans no Qatar e viraliza na web
Influencer baiano imita cobradores de vans no Qatar e viraliza na web |  Foto: Reprodução/Redes Socias

Após Cristian Bell viralizar nas redes sociais com a disputa de dança contra os catarianos na Copa do Mundo no Qatar, outro influenciador baiano caiu nas graças dos internautas, principalmente os soteropolitanos, nesta semana, ao imitar cobradores de vans de Salvador em uma canoa.

O responsável pelo episódio viral é Rafael Carneiro, conhecido como Rafinha, que atualmente acumula 50 mil seguidores no Instagram. No vídeo, o produtor de conteúdo aparece dentro de uma canoa brincando com o “itinerário”: “Cajazeiras, Boca da Mata, Fazenda Grande 3, bora, última chamada”, citando bairros de Salvador.

Leia mais

Cristian Bell critica o Qatar pela falta de gays no país

Ex de Jojo Todynho viaja para o Qatar para gerar engajamento na web

Na gravação, é possível ver catarianos em outras canoas achando estranho as palavras ditas por Rafinha ao imitar cobradores de vans de 'Salcity'.

“A ‘coroa’ olhou assim, quem é esse doido”, disse o influenciador rindo. Na legenda da publicação, o influenciador fez outra brincadeira: “Se apertar enche a topic”.

Até o fechamento desta matéria, a publicação do influenciador baiano tinha mais de 250 mil curtidas e 3,2 milhões de visualizações. Além disso, mais de 5 mil pessoas interagiram na publicação e acharam graça da imitação do rapaz.

Confira o vídeo

exclamção leia também