29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Caso sério - 20/06/2023, 19:10 - Dara Medeiros

Influencer baiano é detido após fazer paredão na porta de mercado

Alê da Favela denuncia truculência da polícia; Assista aos vídeos

Alê da Favela diz que abordagem policial foi truculenta
Alê da Favela diz que abordagem policial foi truculenta |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influencer baiano 'Alê da Favela' se envolveu em um grande bafafá. Ele foi detido na Ilha de Itaparica após ligar o som de um paredão em frente a um mercado. Enquanto os policiais alegam que o blogueiro foi resistente com a abordagem e se negou a apresentar a carteira de habilitação, Alessandro Santos diz que os agentes agiram de forma truculenta.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver Alê dançando com amigos em frente a um carro com o som alto. O pequeno grupo está no estacionamento do supermercado e um desses amigos do influenciador chega a subir no automóvel.

Na sequência, a polícia chega e um novo vídeo é feito. As imagens mostram um policial empurrando o influenciador digital em direção ao chão e ordenando que ele desligue o som de forma agressiva. "Desliga o som vá, p*rr@! Vá, m#séri@!", diz o agente de polícia.

Nas redes sociais, Alê se mostrou revoltado com a situação e garantiu que não irá deixar o caso para lá. "Nada vai justificar a forma que eles abordaram e eu vou correr atrás dos meus direitos", escreveu ele.

Alessandro deixa mensagens para os seguidores
Alessandro deixa mensagens para os seguidores | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Alessandro Santos ainda falou que não vai fazer maiores pronunciamentos sobre o assunto devido orientação jurídica. "Infelizmente não vou poder me pronunciar, o advogado mandou deixar ele tomar conta disso", explicou.

Em nota, a Polícia Civil se pronunciou sobre o caso: "um homem foi conduzido à 19ª DT/Itaparica apresentando sinais de embriaguez. Ele havia estacionado o veículo de forma completamente irregular, resistiu à abordagem policial e negou-se a apresentar a carteira d habilitação. A apuração do caso está em andamento".

exclamção leia também