O reality brasileiro que deu o que falar, "Ilhados com a Sogra" ganhará uma segunda temporada nesta quinta-feira (9). A nova leva de episódios traz seis famílias com crises que parecem difíceis, mas que precisam entrar em acordo na corrida pelo prêmio de R$ 500 mil.
Leia mais:
Maíra Cardi defende marido após expor aborto e coloca culpa no autismo
Sthe Matos faz Réveillon surpresa para Kevi Jonny dias após a virada
O formato continua o mesmo da edição anterior: as famílias são isoladas em uma ilha paradisíaca para cumprir vários desafios sendo a convivência o principal deles. Os participantes ficam divididos por cores
Enquanto os filhos permanecem em um bunker apenas acompanhando tudo por uma televisão, sogras e noras/genros enfrentam provas que testam desde conhecimentos básicos, como o aniversário das idosas, até a confiança delas em dirigir
A pontuação é medida por meio de favos de mel distribuídos após cada prova. Ganha a família que conseguir mais favos ao longo do confinamento. Os participantes que ficam na vila ainda são colocados em três tipos de alojamento: o VIP, com mais conforto e regalias; o Básico, um meio-termo; e o Rústico, em que as família dormem no chão e não têm chuveiro quente. Essa divisão também é motivo de brigas na atração..
Comandando por Fernanda Souza, os novos episódios de “Ilhados com a Sogra 2” têm previsão de lançamento no próximo dia 9 de janeiro. Cinco famílias continuam na disputa pela competição que vale R$ 500 mil: Família Araújo, Família Damasceno, Família Kashiura, Família Queiroz e Família Sousa.