25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 08/08/2025, 21:46 - Da Redação - Atualizado em 08/08/2025, 22:11

Hytalo Santos perde perfil em meio a grave polêmica com menores

Influencer Hytalo foi acusado de sexualizar crianças e adolescentes na web

Hytalo Santos e Kamylinha
Hytalo Santos e Kamylinha |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador digital Hytalo Santos teve seu perfil desativado nas redes sociais, nesta sexta-feira (8), após ser acusado pelo também influenciador Felca de sexualizar crianças e adolescentes, além de produzir conteúdo supostamente direcionado a homens pedófilos.

Felca fez graves acusações contra Hytalo Santos
Felca fez graves acusações contra Hytalo Santos | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Entre as denúncias mais graves está o caso da influenciadora mirim Kamylinha, que, segundo Felca, teria sua imagem explorada por Hytalo Santos desde os 12 anos. O influenciador também é acusado de incentivar comportamentos sexualizados da adolescente para atrair visualizações, especialmente de adultos.

O perfil de Hytalo Santos, que somava 17 milhões de seguidores, foi removido do Instagram. Ele é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por suposta exploração de crianças e adolescentes em vídeos com danças de conotação sexual.

Leia Também:

Em nota à Veja, o MPPB informou que “o processo de apuração inclui a escuta dos adolescentes e de seus pais e mães. Os genitores, inclusive, também estão sendo investigados, porque, caso as denúncias sejam confirmadas, no mínimo estariam se omitindo na proteção dos filhos”.

Outros perfis removidos

Influenciadores tiveram perfis desativados pelo Instagram
Influenciadores tiveram perfis desativados pelo Instagram | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além de Hytalo Santos, o Instagram também desativou nesta sexta-feira (9) as contas de Kamylinha, Boca de 09 e Isabel Veloso, todos com milhões de seguidores. Embora a plataforma não tenha detalhado os motivos, a medida estaria relacionada ao combate a publicações que violem os Padrões da Comunidade.

exclamção leia também