25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Caiu na porrada - 05/01/2023, 17:55 - Tabitha Gomes

Humorista Gustavo Mendes leva pedrada durante tentativa de assalto

O comediante compartilhou que estava saindo de um bar em Juiz de Fora

Humorista Gustavo Mendes é agredido durante tentativa de assalto
Humorista Gustavo Mendes é agredido durante tentativa de assalto |  Foto: Reprodução Redes Sociais

O humorista Gustavo Mendes, famoso por imitar a ex- presidente Dilma Rousseff, compartilhou em suas redes sociais que foi brutalmente ferido, na madrugada desta quinta-feira (05), durante uma tentativa de assalto em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O comediante afirmou que estava saindo de um bar quando foi abordado e acabou reagindo, o que ocasionou uma pedrada na cabeça. Gustavo foi socorrido e precisou ter alguns pontos na região.

Por meios de suas redes sociais, Gustavo publicou um vídeo esclarecendo a situação. “Isso não é uma encenação. Eu estou em Juiz de Fora e sofri uma tentativa de assalto. Era por volta das duas da manhã, eu estava na Avenida Independência, em um bar, e de lá saindo fui atacado por dois homens e uma mulher me agrediram, eu tomei pontos na cabeça, ainda dói muito. Mas de tudo isso é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada. O celular está cheio de sangue, todo manchado, minha calça cheia de sangue, não sei se vocês veem”, iniciou ele.

"Ainda está me caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri. Eu nunca sofri isso em nenhum lugar do país, dessa forma, mas também, pela mesma perspectiva, eu nunca fui tão bem atendido, como eu fui no HPS de Juiz de Fora, como eu fui pela Polícia Militar, como eu fui pelo Corpo de Bombeiros. Quero agradecer a todos eles e dizer que Juiz de Fora não é uma cidade tranquila para se andar de madrugada, não, tá? Ainda que sejam duas da manhã. Fique de olho! Essa cidade está largada”, continuou.

O humorista contou ainda que não levaram nada, nenhum pertence dele, e que ao deixar o hospital prestou um B.O ( Boletim de Ocorrências). “Não conseguiram levar nada, porque eu fiz a imbecilidade, e volto a repetir, a imbecilidade de reagir ao assalto. Como eu vi que o cara não estava armado, eu reagi, fui para cima dele e não levaram nada. O cara reagiu de volta e tentou me dar uma pedrada na cabeça”, disse ele.

Gustavo ainda repercutiu o ocorrido em entrevista a Quem. “Eu saí de um pub por volta de duas da manhã e aí atravessei a rua para pedir um carro de aplicativo. Enquanto eu estava no celular pedindo o carro, chegaram dois homens e uma mulher para abordar a gente para assaltar, porém o cara que estava na frente mexeu no short para fingir que estava armado e eu vi que ele não estava armado. Então cometi a burrice de reagir ao assalto”, comentou.

“Eu falei: ‘ator por ator, ele está fingindo que está assaltando, eu sou melhor que ele’. E aí reagi ao assalto, ele me deu uma pedrada na cabeça e saiu correndo e foi embora logo. Basicamente foi isso que aconteceu. Porém, ele voltou três vezes ainda para me afrontar. Três vezes fingindo que estava com uma arma e três vezes eu fingindo que era corajoso. Mas estava perdendo muito sangue. Por isso que eu falo: ‘não reajam a um assalto, porque vocês recuperam carteira, celular, identidade, tudo, mas a vida não se recupera”, concluiu.

exclamção leia também