
Após o sucesso no Furdunço antes da pandemia, onde foi destaque por sua irreverência com o Cabaré Elétrico, o cantor baiano Diego Moraes retorna à folia em 2023 com novidades. No dia 12 de fevereiro, o artista se apresentará na tradicional festa que marca a abertura do Carnaval e levará para a avenida (no circuito Ondina/Barra) um mini trio todo decorado em homenagem ao gênero musical arrocha, ritmo originário da Bahia.
O equipamento contará ainda com adereços nas cores predominantes vermelha e dourada, caricaturas de cantores consagrados como Pablo (denominado como o criador do ritmo), e outros precursores como Silvanno Salles, Nara Costa, Tayrone, Márcio Moreno, dentre outros.
A decoração também terá placas de led com a logomarca do tema e elementos impressos que fazem parte dessa história, como o saxofone, teclados e a figura marcante do ritmo que é a dança com a mão na testa. O cantor e os músicos irão vestidos a caráter com camisas de botão meio abertas e calças apertadas e as backing vocals usando vestidos com um toque sensual.
E a homenagem não para por aí. Em seu repertório, Diego apresentará clássicos que marcaram épocas e também os hits atuais da sofrência, além de suas músicas autorais como “Bandida” e “Romance Sacana” (feat com a banda Trio da Huanna). “Será uma emoção para o público de todas as idades, do início ao fim da apresentação, assim como foi em 2019 com o Cabaré Elétrico”, comenta o cantor.