29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

BRADOU COM RAZÃO! - 27/04/2023, 10:48 - Alan Santana

Homem xinga Globo ao vivo e Rodrigo Bocardi ‘pega ar' grandão

Torta de climão ao vivo no “Bom Dia São Paulo” foi transmitido nesta quinta-feira (27)

O jornalista Rodrigo Bocardi  'pegou ar' com a postura do rapaz, surpreendeu ao revidar o palavrão.
O jornalista Rodrigo Bocardi 'pegou ar' com a postura do rapaz, surpreendeu ao revidar o palavrão. |  Foto: Reprodução/TVGlobo

O jornalista Rodrigo Bocardi protagonizou uma torta de climão ao vivo. Durante o “Bom Dia São Paulo” transmitido nesta quinta-feira (27), o apresentador não conseguiu se conter e soltou o verbo para cima de um homem que invadiu um link e xingou a Rede Globo. Indignado com a postura do rapaz, ele surpreendeu ao revidar o palavrão.

O âncora teve seu momento de fúria enquanto sua equipe exibia imagens de uma confusão, que ocorria em uma estação do Metrô de São Paulo. Descontrolado por conta da situação, um homem se dirigiu até o repórter Hermínio Bernardo e não pensou duas vezes antes de proferir xingamentos contra a emissora dos Marinhos.

Sem levar desaforo pra casa, o jornalista mandou o homem tomar no mesmo lugar: “Vai você também! A gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar [as imagens] lá para a cobertura. O cara está com raiva e vem descontar [na gente]. A gente tá mostrando o problema para todo mundo”, disse Rodrigo Bocardi ao vivo.

“É isso! A raiva vai tomando conta de todos aí, você quer chegar no seu destino e não consegue. A pessoa acaba perdendo a cabeça”, continuou Bocardi. Em seguida, o repórter detalhou o ocorrido: “Um homem subiu aqui na rampa e discutiu com os seguranças. Ele veio na minha direção e deu um tapa no celular. Não encostou em mim. Ele estava completamente descontrolado”, disse Hermínio Bernardo.

Por fim, Bocardi falou de ânimos à flor da pele na tentativa de amenizar o climão ao vivo: “A gente vai continuar fazendo nosso trabalho. O nosso objetivo é tentar alertar as pessoas do caos. As pessoas acabam perdendo a cabeça. Não quero fazer nenhum julgamento desse rapaz. A gente não sabe o que a pessoa está vivendo nesse momento”.

exclamção leia também