30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Rapaz... - 30/09/2023, 14:20 - Clara Oliveira

Homem que afirma ser filho de Gugu cisma com a paternidade dos irmãos

Advogado de Ricardo Rocha argumenta que João, Marina e Sofia Liberato podem não ser filhos biológicos do apresentador

Comerciante deseja que a investigação seja mais abrangente na coleta de material genético
Comerciante deseja que a investigação seja mais abrangente na coleta de material genético |  Foto: Reprodução/Instagram

Ricardo Rocha, que alega ser filho do apresentador Gugu Liberato, não aceita que o exame de DNA para comprovar a ligação familiar com o apresentador seja realizado somente a partir de amostras de sangue ou saliva dos seus supostos irmãos João, Marina e Sofia Liberato. O comerciante, que entrou na justiça para reconhecer a paternidade, deseja que a investigação seja mais abrangente por meio da coleta de material genético dos irmãos do apresentador.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Antonio Alberto de Brito, advogado do comerciante, argumentou que os três filhos de Gugu podem não ser filhos biológicos dele. Além disso, o representante de Ricardo deseja que a mãe do apresentador, Maria do Céu, e os irmãos Amândio e Aparecida Liberato, forneçam material genético para realização dos exames.

O advogado de Ricardo Rocha usou para sustentar a tese o fato de que os filhos de Gugu com Rose Miriam foram gerados por meio de inseminação artificial na clínica de Roger Abdelmassih, ex-médico acusado de assediar e violentar pacientes, além de manipular amostras genéticas. Usando esse fato como argumentação, Antonio Alberto de Brito, juntou ao processo reportagens que cita relatos de pais que descobriram que bebês gerados na clínica não eram seus filhos biológicos.

Ainda conforme o jornal, a decisão de Antonio Alberto de Brito aconteceu após a resposta de Marina e Sofia, que se disponibilizaram a realização do material genético para esclarecer as dúvidas se existe ou não outro irmão.

exclamção leia também