Bela Gil abriu o coração sobre a batalha de Preta Gil contra um câncer e revelou uma atitude que a cantora tomou depois do diagnóstico do primeiro tumor. No Saia Justa, do GNT, a apresentadora relembrou a preocupação ao descobrir o câncer de intestino da irmã.
Leia mais:
Preta Gil revela novo desafio no tratamento contra câncer: "Enjoada"
Tá sarado! Filho de Preta Gil exibe novo 'shape' e choca web
Lore Improta relembra início com Leo Santana em trend romântica; veja
A filha de Gilberto Gil ficou abalada com a possibilidade de seus irmãos desenvolverem a doença no futuro e preferiu fazer um teste para descobrir se seu câncer era de origem genética ou de uma mutação.
"Quando ela teve o primeiro diagnóstico do câncer, nós, os irmãos, nós fizemos um teste. Quer dizer, fizeram um teste nela para saber se era mutável, genético, para que a gente fizesse ou não a colonoscopia antecipadamente. Mas aí deu negativo", afirmou Bela, que falou que o câncer de sua meia-irmã não é hereditário, mas uma mutação.
A apresentadora do Saia Justa - ela comanda ao lado de Eliana, Tati Machado e Rita Batista - aproveitou e exaltou a força da irmã em meio a uma nova luta contra a doença. "Acho que ela é resiliente, e ela também, de uma certa forma, é prática. Ela encara, ela sabe o que tem que fazer, e essa forma de encarar a realidade talvez ajude de uma certa maneira", desabafou