29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

'Superman' ficou fraco! - 16/12/2022, 11:06 - Vinicius Viana- Atualizado em 10/01/2024, 00:33

Henry Cavill é colocado na 'geladeira' e perde papel de Superman

Antes de aceitar o convite para viver o super-homem nos cinemas, ator teve que sair da Netflix

Henry Caviil é colocado na 'geladeira' e perde papel de Superman
Henry Caviil é colocado na 'geladeira' e perde papel de Superman |  Foto: Reprodução/Divulgação

O ator Henry Cavill foi colocado na 'geladeira' após ter saído da Netflix para dar vida ao personagem Superman nos cinemas, porém perdeu o papel no filme. O anúncio da troca do ator que irá interpretar o super-homem foi feito nas redes sociais pelo novo manda chuva da DC Studios, James Gunn.

Após a publicação de Gunn, Henry desabafou sobre a situação nas redes sociais. “Tive uma reunião com James Gunn e Peter Safran e temos uma notícia triste. Depois de tudo, não vou voltar como Superman, mesmo tendo sido comunicado pelo estúdio, em outubro, antes da contratação dos novos executivos. Essa notícia não é fácil, mas assim é a vida”, disse Cavill.

Antes de aceitar o convite para viver o super-homem nos cinemas, ator teve que sair da Netflix
Antes de aceitar o convite para viver o super-homem nos cinemas, ator teve que sair da Netflix | Foto: Clay Enos/Warner Bros./Divulgação

“A troca é algo natural. Eu respeito isso, já que James e Peter têm um universo para construir. Desejo boa sorte, felicidade e sucesso a eles e a todos os envolvidos nesse novo universo”, segue Cavill.

Por fim, ele agradeceu aos fãs do Superman pelo carinho recebido aos longos dos anos.“Para aqueles que estiveram ao meu lado nesses anos, podemos lamentar um pouco, mas, precisamos lembrar, Superman sempre estará por perto”.

“Tudo que ele representa e os exemplos que dados por ele ainda existem. Meu tempo usando a capa passou, mas os valores do Superman seguirão para sempre. Foi divertido”, concluiu.

exclamção leia também