O ator Henry Cavill foi colocado na 'geladeira' após ter saído da Netflix para dar vida ao personagem Superman nos cinemas, porém perdeu o papel no filme. O anúncio da troca do ator que irá interpretar o super-homem foi feito nas redes sociais pelo novo manda chuva da DC Studios, James Gunn.
Após a publicação de Gunn, Henry desabafou sobre a situação nas redes sociais. “Tive uma reunião com James Gunn e Peter Safran e temos uma notícia triste. Depois de tudo, não vou voltar como Superman, mesmo tendo sido comunicado pelo estúdio, em outubro, antes da contratação dos novos executivos. Essa notícia não é fácil, mas assim é a vida”, disse Cavill.
“A troca é algo natural. Eu respeito isso, já que James e Peter têm um universo para construir. Desejo boa sorte, felicidade e sucesso a eles e a todos os envolvidos nesse novo universo”, segue Cavill.
Por fim, ele agradeceu aos fãs do Superman pelo carinho recebido aos longos dos anos.“Para aqueles que estiveram ao meu lado nesses anos, podemos lamentar um pouco, mas, precisamos lembrar, Superman sempre estará por perto”.
“Tudo que ele representa e os exemplos que dados por ele ainda existem. Meu tempo usando a capa passou, mas os valores do Superman seguirão para sempre. Foi divertido”, concluiu.