23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ele vai voltar!! - 04/11/2022, 14:03 - Tabitha Gomes

Harry Potter pode ganhar mais sequências da Warner Bros

“Vamos nos concentrar em franquias.", começou o CEO David Zaslav

Harry Potter pode voltar às telinhas em breve
Harry Potter pode voltar às telinhas em breve |  Foto: Foto Reprodução

Um dos filmes de maior bilheteria mundial e com fãs espalhados por todo o mundo pode ganhar sequência com produção e investimento da Warner Bros. Harry Potter é um marco da magia cinematográfica, e para a alegria dos fãs do bruxinho, foi divulgado que o CEO David Zaslav, da renomada Warner Bros quer investir em mais produções da franquia.

A Discovery, está muito ansiosa e tem planos de explorar as franquias de sucesso da empresa como a consagrada franquia de Harry Potter, abrindo assim mais possibilidades de novas produções da saga, o trabalho está sendo analisado mediante ao acordo da autora dos livros, J.K. Rowling.

“Vamos nos concentrar em franquias. Não temos um filme do Superman há 13 anos. Não fazemos um Harry Potter há 15 anos. Os filmes da DC e os filmes de Harry Potter forneceram muitos lucros para a Warner Bros.… nos últimos 25 anos.”, declarou o CEO Zaslav durante uma ligação com um investidor na última quinta-feira (03).

O CEO ainda afirma que está observando que o estúdio ainda tem os direitos para produções no cinema do universo de “O Senhor dos Anéis” e com isso, ele pensou na possibilidade de voltar com clássico Harry Potter, notando ser uma ótima ideia trazer produções voltadas a este mundo bruxo que tem tanto para ser explorado. “Se pudermos fazer algo com J.K. em Harry Potter daqui para frente.”, afirmou ele.

Como toda grande produção de Hollywood os investimento e lucros da Warner Bros, com universo da magia foi sempre gigante. Com oito filmes de Harry Potter lançados entre os anos de 2001 a 2011 no qual arrecadaram mais de US$ 7,7 bilhões globalmente. Ele também tem uma parceria com a autora J.K Rowling na nova franquia do mesmo universo, o “Animais Fantásticos”, que não tem o mesmo sucesso de Harry Potter, sendo considerado um fracasso financeiro e que trouxe muitos problemas no bastidores.

A ideia agora é voltar com o clássico para trazer no público além da memória nostalgia, uma nova perspectiva da trama para o enredo do bruxo.

exclamção leia também