
Após Felipe Prior, de 31 anos, ser condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro cometido em 2014, o ex-BBB Hadson Nery se manifestou nas redes sociais, enviando uma mensagem de conforto para o arquiteto.
Hadson Nery comentou na nota publicada por Prior sobre a condenação, pedindo para que ele se aproxime de Deus, para que tudo se resolva. "Renova os teus votos com Deus, irmão, e crê que nele tudo se resolverá", escreveu o ex-BBB.
Entenda o caso
Felipe Prior foi condenado em regime semiaberto por estupro cometido em 2014. Além disso, o ex-BBB pode ser condenado a mais de 24 anos de prisão por estupro, de acordo com Juliana Valente, advogada das vítimas. O arquiteto foi denunciado por três mulheres, e os crimes teriam acontecido em 2015, 2016 e 2018.
"Caso ele também venha a ser condenado nessas outras violências sexuais – o que a gente tem plena convicção, diante de tantas testemunhas, laudo, print, prontuário – ele pegará, no mínimo, 24 anos de condenação", afirmou a advogada Juliana Valente, que também representa as outras denunciantes.