26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Invasão e ataque! - 24/12/2022, 09:47 - Vinicius Viana

Hacker publica fake news anunciando morte do filho de Marília Mendonça

Hacker divulgaram informações falsa sobre o filho do cantor, fruto do relacionamento com Marília Mendonça

Perfil de Murilo Huff é hackeado e posta fake news sobre filho do cantor
Perfil de Murilo Huff é hackeado e posta fake news sobre filho do cantor |  Foto: Reprodução/ redes sociais

O perfil do cantor Murillo Huff, de 27 anos, teve os perfis no Twitter e no Instagram hackeados durante a noite de sexta-feira (24).

Após a invasão, os hacker divulgaram informações falsa sobre o filho do cantor, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021. Eles anunciarem a morte de Leo.

Em contato com o site Splash, a assessoria afirmou do cantor afirmou que denunciará o ocorrido."A primeira preocupação foi em recuperar a contar. O hacker não chegou a mudar a senha, e nossa equipe conseguiu recuperar bem rápido".

A assessoria de Murilo Huff se manifestou sobre o caso. "A nota solta sobre a vida do Leo é falsa e de mau gosto. Conseguimos recuperar as nossas páginas. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que todas as medidas de segurança e para a identificação dos invasores estão sendo tomadas".

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, também se posicionou nos stories do Instagram sobre a notícia fake da morte do seu neto. "Passando para desmentir um maldoso que hackeou as redes sociais do Murilo Huff e comunicou o falecimento do Leo. Está tudo bem aqui em casa, não aconteceu nada. O mundo está cada vez pior. Assustaram o pai e a mãe do Murilo. Só não me assustou porque estou aqui com o Leo", declarou.

exclamção leia também