
A influenciadora Bruna Luma soltou o verbo sobre as suposições de que teria ficado de novo com o empresário baiano Ramhon Dias - rifeiro que ficou ainda mais conhecido na internet após sofrer um atentado no bairro Vale dos Lagos, em Salvador. Nesta terça (3), a soteropolitana usou os stories do Instagram para rebater as "fontes seguras".
Leia mais:
Sheuba se espanta com nova 'PPK' de Rosiane: "Capô de fusca perfeito"
Criadora de conteúdo adulto paga dívidas do ator que fez 'Beiçola'
Ex-Carrossel revela que verdinha 'fritava' seus neurônios; saiba mais
"A gente ficou todo mundo no mesmo lounge, mas não houve a possibilidade de ninguém ficar com ninguém. Tinha muito tempo que eu não via Ramon. É uma pessoa que eu já fiquei, gosto, considero, é gente boa, quem conhece ele sabe como ele é, comunicativo, gosta de agradar as pessoas que estão à volta dele, e estava todo mundo junto, mas não houve nenhum tipo de contato", declarou.
Conhecida por ser discreta em relação à sua vida amorosa, Bruna ainda criticou os 'fofoqueiros' de plantão e pediu respeito. "As pessoas gostam de afirmar inverdades. Eu acho que a necessidade das pessoas de me ver com alguém, de assumir alguém é tão grande que qualquer coisinha postam que eu estou ficando, que eu estou namorando, que eu estou ali junto. Pelo amor de Deus, gente, respeitem. Respeitem isso.", finalizou.
Bruna Luma é ex-companheira e mãe de um dos filhos do empresário Iuri Sheik. Ela foi flagrada em clima de romance com Ramhon Dias em junho de 2023.