Quando a coisa fica feia, até os famosos acabam no 'xilindró'. Após a decisão da justiça em decretar a prisão de Gusttavo Lima, nesta segunda-feira (23), o Portal MASSA! separou algumas cantores que já passaram pela experiência de estar atrás das grades.
Nomes como Belo, Igor Kannário, MC Livinho e Dado Dolabella também tiveram seus momentos difíceis com a lei, mostrando que a vida de artista pode ter seus altos e baixos, mesmo para quem está no topo do sucesso.
Belo
O cantor foi preso em 2002 por estar envolvido com o tráfico de drogas. Durante a pandemia, ele também teve uma prisão preventiva decretada por fazer aglomeração quando não podia.
Igor Kannário
Em janeiro de 2015, Kannário foi preso junto com uns amigos por porte de maconha e, depois, acabou sendo acusado de tráfico.
MC Livinho
Livinho foi detido em junho de 2017 depois de se envolver em uma briga com o dono de um quadriciclo na praia de Jericoacoara, no Ceará.
Dado Dollabela
Em 2018, o cantor foi preso por não pagar pensão alimentícia ao filho, Eduardo. Ele ficou dois meses detido, mas conseguiu uma liminar e saiu da cadeia.