29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Eita! - 31/12/2022, 10:31 - Tabitha Gomes

Gustavo Marsengo debocha de ex-BBB Vyni: "Marmita"

Parte do elenco do 'BBB22' está viajando juntos e curtindo o fim de ano em Pernambuco

Gustavo Marsengo debocha de ex-BBB Vyni: "Marmita"
Gustavo Marsengo debocha de ex-BBB Vyni: "Marmita" |  Foto: Reprodução

Mesmo após quase um ano do fim do Big Brother Brasil 2022, o ex-BBB Vyni continua sendo alvo de piadas. O influenciador está curtindo o fim do ano em Maracaípe, Pernambuco junto com os ex-brothers e ex-sisters da mesma edição. Laís Caldas, Gustavo Marsengo, Eliezer, Bárbara Heck, Larissa Tomásia e Viih Tube (BBB 21) estão presentes nessas férias entre amigos de reality.

Outros famosos também estão curtindo no mesmo local. Entre os nomes, estão Giovanna Lancellotti, Boca Rosa, João Guilherme e Thaynara OG. Bárbara Heck, amiga de Jade Picon durante a participação na vigiada do Brasil, parece gostar do papel de ex-BBB mais venenosa do rolê e segue entregando muito entretenimento em seus stories. Muito irônica, a loira não deixa os momentos passarem em branco e sempre cutuca os coleguinhas . Com uma caixinha de perguntas bem polêmica, as brincadeiras da modelo ocasionaram uma resposta inusitada da parte de Gustavo Marsengo.

Bárbara iniciou: “Oh Vyni, veio uma pergunta polêmica”. A influencer e ex-global leu a pergunta da seguidora: “Laís e Gustavo terminaram, né? Estão estranhos. Nem parecem casal mais”. Sem papas na língua ironizou: “Agora o Gustavo está com o Vyni gente, por isso. Laís está sobrando, olha”. A médica e companheira do ex-Casa de Vidro, descansando em uma rede, brincou: “Sim, é sobre!”. Marsengo concluiu: “O Vyni é marmita”. Já em outro momento da viagem, Viih Tube teve que responder nos stories de Bárbara curiosidades dos seguidores sobre Eliezer.

O Eliezer não curte as festas com vocês?”, indagou outra internauta. Viih Tube respondeu no Instagram de Bárbara Heck: “Eu acho que ele é o que mais curte as festas. Mas eu falei pra ele: ‘Curte agora amor, porque depois fica difícil’. Ele bebe por ele por mim, então é isso”. Já em uma entrevista para a Marie Claire, direto de PE, Laís Caldas abriu o jogo e colocou um ponto final nos rumores de separação: “A gente não pode ficar um dia longe que todo mundo já começa [a dizer que se separou]”.

“Tem as pessoas que realmente gostam e se preocupam, mas tem aquelas que jogam energia negativa já para o relacionamento acabar mesmo. A gente já se acostumou durante esse ano. Somos blindados, nada nos afeta. Pode falar o que quiser. Nós estamos mais juntos e firmes do que nunca”, completou Laís sobre o relacionamento com Gustavo. A ex-rival de Arthur Aguiar aproveitou para falar sobre os haters: “Hate não é ninguém para mim, na verdade. Nunca me preocupo com nada, pode falar o que quiser. Eu sei quem eu sou, sei da minha índole, do meu caráter. As pessoas que não me conhecem e julgam, quem são elas para isso? A pior coisa que aconteceu na minha vida foi perder meu pai. O resto para mim é nada”.

Leia Mais

Ex-BBB toma susto em uma estrada da Bahia: 'mais um milagre'

exclamção leia também