
Uma das bandas pioneiras no mundo do arrocha voltou com tudo. Agora com novos vocalistas, o Grupo Arrocha marcou presença na festa de aniversário de 15 anos do MASSA! e fez geral arrochar. Além do show na Estação Lapa, o grupo também lançou recentemente o CD 'É Das Antigas Que Eu Gosto', projeto que é recheado com os maiores sucessos da banda.
Leia Também:
A banda teve como um de seus principais vocalistas o cantor Pablo. Assumir esse legado não é tarefa fácil, mas os novos cantores parecem estar ansiosos com o desafio. “A gente tem um desafio de tentar reconectar o público que acompanhou Pablo naquela época e trazer o público novo, que muitos não conhecem a história do grupo”, disse Lucas Lírio, vocalista do Grupo Arrocha, em entrevista ao MASSA!.
A nova formação é composta por um homem e uma mulher, algo inédito na trajetória do Grupo Arrocha. Essa nova configuração permite que a banda explore uma proposta bem diferente da que o grupo fazia em seu início. “A gente se concentra muito em aproveitar que somos a única dupla de arrocha formada por um homem e uma mulher. A gente tenta trazer um pouco dessa questão da sensualidade, do romance”, contou Júlly Assis, também cantora da banda.

O mais recente lançamento da dupla é recheado de nostalgia. O CD 'É Das Antigas Que Eu Gosto' carrega canções que ficaram eternizadas no mundo do arrocha, incluindo músicas da época em que Pablo assumia os vocais da banda. “É justamente trazendo as músicas antigas nessa nova roupagem, trazendo de uma forma nova, com um ritmo mais acelerado, interpretações diferentes”, pontuou Lucas.
O novo álbum foi lançado há pouco tempo, mas já promete ser um dos grandes clássicos que essa nova fase do Grupo Arrocha pretende trazer. “É surreal como a gente encontra, desde o público mais novo aos mais antigos, praticamente a mesma reação, da galera gritar e cantar”, completou Júlly.
