Gretchen, a rainha do rebolado, se envolveu em uma polêmica em meio a momento de luto. A cantora que é conhecida por ser sincera com o que pensa, resolveu abordar um tema polêmico e delicado. No último sábado (13), a morte de Carlos Marques, um dos ex-maridos da artista, foi anunciada e uma das primeiras pessoas a se pronunciar sobre o ocorrido e declarar luto foi a sua filha adotiva Jenny Miranda, mãe da ex-peoa da Fazenda Bia Miranda. Sem perder tempo, aGretchen alfinetou a filha adotiva.
"Tem gente que não perde uma oportunidade de aparecer. Até em momentos que não deveria. Mas, é a vida, né? Colhemos o que plantamos”, afirmou ela nos stories de seu Instagram.
Após a notícia da da morte do ex-padrasto, Jenny havia afirmado que considerava Carlos como um pai, o que parece não ter agradado Gretchen.
“Você foi para mim o pai que eu nunca tive. Para quem não teve o prazer de conhecê-lo, Carlos foi casado por 7 anos com a minha ex-mãe, que todos já sabem quem é. Enfim, nunca vou esquecer de tudo que me ensinou e de todos os momentos que eu e meus filhos estivemos com você”, afirmou Jenny.