31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

TODA NATURAL, BONITA PRA CARAMBA! - 31/03/2023, 10:52 - Alan Santana

Gretchen arma barraco por causa de harmonização facial

A cantora bradou grandão após virar chacota por rosto inchado e boato de nova harmonização

Gretchen ficou bolada após uma foto sua viralizar na internet
Gretchen ficou bolada após uma foto sua viralizar na internet |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Gretchen ficou bolada após uma foto sua viralizar na internet. De acordo com os perfis de fofoca, a ex-Fazenda teria realizado uma nova harmonização, que seria o motivo do inchaço em seu rosto. Negando a existência de tal procedimento, a ex-peoa fez um barraco em seus stories.

“Pessoas pegam um vídeo meu que eu fiz assim de frente, uma selfie. Pessoas fotografam esse vídeo e postam que eu fiz uma nova harmonização. Já tem gente me ligando aqui, do G1! Eu acho que é do G1, tem aqui tem uma pessoa me chamando. Eu quero que vocês olhem! Eu estou fazendo uma live, pra vocês verem que meu rosto não está inchado, que meu rosto não está deformado e que eu sou a mesma pessoa. Eu não faço harmonização desde antes do Carnaval. A última vez que eu fiz foi antes do Carnaval”, disparou Gretchen.

“Só que depois disso, todo mundo sabe, eu falei em uma live que tive um problema de adenomiose e estou me tratando. Estou tomando remédios para que o tamanho do meu útero diminua. Eu realmente inchei e até 1 mês atrás eu estava bem inchada, eu agora não estou mais inchada. Agora pelo contrário, agora estou bem sequinha como vocês viram. Inclusive hoje olha aqui, estou muito seca. Estou bem desinchada e já não estou mais como estava antes. E como vocês podem ver na live, não tem nada a ver com essas fotos que saíram”.

Segundo a artista, ela fica chateada com os comentários sobre seu rosto. “Chega uma hora sabe, que cansa! Eu toda hora tenho que ficar explicando as mesmas coisas, ficar aguentando comentários idiotas, ficar aguentando médicos antiéticos postando: ‘Olha, você quer ficar assim?’. Gente, para! Pelo amor de Deus! Parem com essa história de falar do meu rosto. O meu rosto não tem nada demais. Se tivesse é um problema meu, o rosto é meu e deixo ele como quiser. Se eu quiser ficar parecendo o Fofão, eu vou ficar. Porque o rosto é meu, quem olha no espelho sou eu e quem não estiver gostando, não precisa olhar”.

Com o ‘juízo quente’ Gretchen deixou um recado: “Não entra na minha rede social, não olha e aí não precisa reclamar. Entendeu? Agora eu quero que parem com essas notícias mentirosas! Eu não fiz nova harmonização, ninguém mexe no meu rosto e só o Igor mexe no meu rosto. Ele sabe que eu estava inchada, porque eu liguei pra ele e falei de todos os remédios que estava tomando pra poder me curar da adenomiose. Eu estou praticamente curada! Eu não precisei tirar o útero, estava tomando muita medicação e graças a Deus estou muito bem. Não estou com cólica e não estou mais inchada”. Concluiu.

exclamção leia também