25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tá pra onda! - 11/04/2024, 08:57 - Da Redação - Atualizado em 11/04/2024, 09:17

Grazi Massafera detalha sexo aos 40: "Tenho minha libido lá em cima"

Atriz revelou que está aproveitando a vida antes de entrar na menopausa e se sente na "idade da loba"

Grazi Massafera tem 41 anos
Grazi Massafera tem 41 anos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com os holofotes voltados para si desde 2005, quando participou do reality Big Brother Brasil, a atriz Grazi Massafera tem a vida pessoal acompanhada pelos fãs e não faz questão de esconder seus relacionamentos, projetos e metas. Agora, aos 41 anos de idade, Grazi é solteira, mãe e bem sucedida em todas as áreas da vida. Sem medo do que o público falaria, a artista abriu o jogo sobre a vida sexual de uma 'quarentona' e celebrou o fato de estar "na idade da loba".

"Não tenho essa vida pessoal tão interessante assim. Por isso, talvez, eu seja atriz, para poder viver coisas interessantes. Eu sou do dia, eu amo malhar. À noite eu quero dormir ou fazer coisinha. Tenho minha libido lá em cima, sou mulher, sou sadia, estou na idade da loba", disse a atriz global em entrevista ao canal da Foquinha, no YouTube.

Grazi é adepta a um estilo de vida saudável
Grazi é adepta a um estilo de vida saudável | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em cartaz nos cinemas com o filme 'Uma família feliz', que estrela ao lado do ator Reynaldo Gianecchin, Grazi Massafera contou que está vivendo a atual fase com intensidade, aproveitando o poder dos hormônios. "Daqui a pouco vem a menopausa, deixa eu aproveitar. Deixa eu fazer coisinha, deixa eu coisar em paz", disparou.

Por fim, a atriz falou que não há motivos para esconder relacionamentos, mas que apenas traz um parceiro a público quando a situação está séria: "Gosto de namorar, mas ninguém é obrigado a saber da minha vida e eu não sou obrigada a falar também. Quando eu quero, eu falo e faço fofoca de mim mesma. Não me levo tão a sério a ponto de ter que me esconder por algum motivo. Se eu tiver namorando, eu falo. Se eu não tiver, é só coisinha mesmo".

exclamção leia também