
A médica Laís Caldas anunciou no último sábado (13) que está grávida do primeiro filho com o marido, Gustavo Marsengo. Após a repercussão da notícia, a ex-BBB revelou aos seguidores que a gestação aconteceu mesmo com o uso regular de anticoncepcional oral.
Leia Também:
Em vídeo publicado nas redes sociais, a médica explicou que estava fazendo um protocolo com Mounjaro (tirzepatida) quando engravidou. Segundo ela, a caneta emagrecedora pode reduzir a absorção de alguns medicamentos, incluindo o contraceptivo oral.
“Eu realmente estava tomando anticoncepcional direitinho, mas eu casei em setembro e fiz o protocolo com Mounjaro. Queria estar mais sequinha no casamento. O Mounjaro retarda o esvaziamento gástrico e isso diminui a absorção de alguns medicamentos orais, e um dos mais afetados é o contraceptivo”, explicou.
Laís contou ainda que já havia feito o mesmo protocolo em outras ocasiões, sem efeitos semelhantes. “No início do ano eu fiz e não aconteceu nada. Deus só estava esperando nosso casamento para nos abençoar com esse filho ou filha. Uma hora pode acontecer”, disse.
Apesar da surpresa, a ex-BBB reforçou que a gravidez foi recebida com alegria. “Filho é bênção. Não estava planejado para agora, mas estamos felizes demais. Foi como Deus quis”, completou.
Na legenda da publicação, Laís brincou com a situação: “‘Bebê Mounjaro’. Aconteceu com mais alguma mulher aqui? PS: importante lembrar que nenhum método contraceptivo é 100% eficaz”.
