
Gracyanne Barbosa decidiu abrir o coração durante sua participação no programa 'Sabadou com Virginia' neste sábado (1°), e contou como anda sua relação com com seu ex-marido, o cantor Belo. Revelando que os dois ainda se falam todos os dias, a musa fitness se emocionou ao afirmar que ainda o ama e justificou o motivo do fim relacionamento, que aconteceu no início de abril.
Explicando que um dos motivos foi a falta de comunicação entre o casal, Gracyanne mencionou uma postagem de Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, sobre a importância da conversa em um relacionamento. "Ele está falando exatamente o que a gente viveu. Porque em nenhum momento foi falta de amor. A gente se ama, eu tenho certeza que ele me ama... Em nenhum momento a gente brigou de não se falar, de se bloquear...", iniciou.
Leia mais:
Voltaram? Gracyanne esclarece rumores de reconciliação com Belo
Gracyanne solta o verbo e fala dá detalhes da sua vida amorosa
Pivô da separação de Gracyanne afirma que teria filho 'pocado' com ela
Emocionada, a musa fitness lembrou que Belo a ensinou a expressar os sentimentos. "Eu não fui uma pessoa criada com abraço de mãe [...] Na verdade, eu não estou chorando nem por conta do relacionamento, eu estou chorando porque eu passei uma vida inteira sem a minha mãe me abraçar, sem meu pai me abraçar. E claro que não é falta de amor, é porque não aprenderam também com os pais. Então, o Belo me ensinou muito que você precisa falar 'eu te amo, você é importante para mim'", afirmou.
"A gente começou esse processo de distanciamento no ano passado. Eu acho que muito por causa de trabalho, cada um foi para seu lado, cuidando da sua vida, e a gente errou muito nesse sentido. Hoje, eu vejo que a gente errou como casal [...] A partir do momento que cai na imprensa, surgem tantas mentiras, fica mais difícil de lidar. Por mais que surjam coisas que você sabe que são falsas… É tão pesado, você se sente exposta, tem que dar satisfação. Muitas vezes dou declaração, e ela é colocada de uma forma completamente diferente do que eu disse. Esquecem que somos seres humanos, que machuca", concluiu.