26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Desmentiu! - 24/04/2024, 21:58 - Larissa Falcão

Gracyanne nega que suposto amante era seu personal: "Nunca foi"

A musa fitness também negou ter se envolvido com o personal, quando estava casada

Gracyanne revelou que Gilson de Oliveira não atuava como seu personal trainer
Gracyanne revelou que Gilson de Oliveira não atuava como seu personal trainer |  Foto: Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa falou pela primeira vez, nesta quarta-feira (24), em seus stories, sobre a sua relação com o personal trainer Gilson de Oliveira, com quem teve um caso quando ainda era casada legalmente com o cantor Belo.

A influenciadora frisou que no período em que se envolveu com o personal já estava separada de Belo, apesar de estarem ainda vivendo na mesma residência. Segundo ela, Gilson nunca foi seu personal. "Eu sei que tem muita gente falando sobre isso, questionando, fazendo memes, o que eu acho uma incrível falta de verdade. Porque ele nunca foi meu personal", revelou.

Leia também:

Chorando, Gracyanne fala sobre separação com Belo: "Não me arrependo"

Gracyanne aproveitou o assunto para pedir respeito os profissionais da área de Educação Física que já trabalharam com ela, e que de alguma forma, viraram motivo de chacota e comentários maldosos após a notícia do envolvimento com o personal Gilson de Oliveira.

"Gente, respeitem os profissionais da área de Educação Física! Todos que eu conheci, todos que passaram por mim, que estão comigo hoje, me respeitaram, trabalharam com o extremo profissionalismo, dedicação. E fazem até muito mais, porque, além dele cuidar ali do teu corpo, ele está sempre disposto a te incentivar, fazem muita diferença nas nossas vidas. Então, respeitem gente, não misturem as coisas só para ficar engraçado, só para dar polêmica, isso é totalmente inadmissível”, bradou.

Assista:

exclamção leia também