
A influenciadora Rafaela Moreira representou o dendê da Bahia no aniversário do jogador Vinícius Jr. e se destacou no evento como uma das poucas convidadas da região. A festa aconteceu no Rio de Janeiro, neste fim de semana, e teve três noites de farra para a galera celebrar a vida do atleta em grande estilo.
Leia Também:
A primeira aparição de Rafa Moreira falando sobre o convite do jogador foi enquanto ela estava no hotel se arrumando para o segundo dia de evento, que teve uma proposta luxuosa. Sem papas na língua, ela confessou que se divertiu e bebeu tanto que nem lembrava de tudo o que aconteceu na noite anterior.

“Meu amigo Vini Jr. me chamou para o aniversário dele desde o ano passado, eu não podia ir porque eu estava viajando, e esse ano não faltei. Bê, eu já fui um dia, foi festinha de São João, surreal! Não dá para contar depois o que acontece porque a gente esquece, entra em água, curte horrores”, disparou.
Assista:
Blogueira ‘quebrou e amassou’ no baile do Vini Jr.
O último dia de festa foi realizado neste domingo (20), com um baile funk. Os convidados receberam abadás personalizados e puderam customizar das mais diversas formas. No caso de Rafa Moreira, ela optou por transformá-lo em um vestido curto, com paetê e recortes sensuais.
A blogueira curtiu tanto o evento que, ao amanhecer, mostrou o saldo do aniversário de Vini Jr. para os internautas: um machucado no joelho, a perda de uma das unhas em gel, um par de tênis completamente sujos e uma ressaca absurda.
Confira:

Ainda não se sabe como a aproximação de Rafaela Moreira e Vini Jr. começou, mas a influencer tem crescido a nível nacional, fechando parcerias com grandes marcas, e a tendência é que apareça cada vez mais em eventos de grande porte.
O aniversário de Vini Jr.

O craque da Seleção Brasileira, que atualmente joga pelo Real Madrid, completou 25 anos de idade no dia 12 de julho, mas escolheu fazer o evento oficial de comemoração alguns dias depois, no Brasil, após fazer uma viagem para Las Vegas, nos Estados Unidos.
O local escolhido para a festa foi o Sítio Lajedo, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o Jornal Extra, cerca de 500 pessoas foram convidadas pelo jogador e 200 funcionários foram contratados para atender a todas as demandas nos três dias de comemoração em alto nível.

Neste ano, a festa contou com um show da cantora Ludmilla, que é amiga de Vini, e com a presença surpreendente do cantor internacional Travis Scott, o ex-companheiro de Kylie Jenner, além de outros famosos.