28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

NA LATA, SEM RODEIO! - 18/04/2023, 11:51 - Alan Santana- Atualizado em 18/04/2023, 12:52

Gloria Perez elogia Jade Picon e garante : “Vai fazer carreira, sim”

A autora citou o preconceito que ex-BBBs sofrem ao tentar uma carreira artística

Gloria Perez elogia Jade Picon e fala sobre futuro dela como atriz
Gloria Perez elogia Jade Picon e fala sobre futuro dela como atriz |  Foto: Reprodução

A novela "Travessia" está com os dias contados nas telinhas da Globo. Considerando isso, em entrevista divulgada pelo portal EMOFF, a autora Gloria Perez fez um breve balanço sobre os pontos fortes abordados que movimentaram a internet.

A entrevista começou pela polêmica escalação de Jade Picon para viver Chiara. A influenciadora, que saiu do Big Brother Brasil 22 para estrear na dramaturgia sofreu muitas críticas ao longo da novela, por conta dos altos e baixos envolvendo seu desempenho como atriz.

Jade Picon chegou a virar até meme nas redes sociais por conta de sua atuação considerada caricata. Diante disso, a atriz passou por cima da enxurrada de comentários negativos, virou o game e mostrou que a escolha de Gloria Perez não foi um mero acaso. A autora demonstrou não se arrepender da escalação da ex-sister e rasgou elogios à novata.

“Os testes mostraram que Jade tinha potencial e que valia a pena arriscar. É uma menina muito focada, determinada, estudiosa. Jogou-se por inteiro em aprender, em buscar a personagem. Vai fazer carreira, sim”, afirmou.

A autora Gloria Perez também falou sobre o preconceito, que ex-BBBs sofrem ao tentar uma carreira artística, citando nomes como Grazi Massafera. “Há sempre um espaço para rostos novos. Mas também há sempre uma má recepção do público a quem apareceu primeiro no BBB (como aconteceu com a Grazi. Hoje você pode ver como eram injustas as críticas que ela recebeu naquela estreia, e como estava certo quem apostou no potencial dela)”, relembrou.

Caso chegue a pensar que as críticas e os pitacos do tribunal da internet mudam alguma coisa no roteiro, Gloria já adianta: “As redes não interferem. Elas brincam com o roteiro, inventando desdobramentos, etc. É engraçado, apenas”. Afirma Gloria.

exclamção leia também